Homepage

  • Surf Ranch vai ter “descanso” do calendário do CT em 2022
    06 agosto 2021
    arrow
  • WSL garante que não é um "adeus", mas apenas um "até já"...
  • A saída do Surf Ranch do calendário do CT de 2022, por troca direta com Trestles, foi uma das grandes novidades anunciadas pela WSL nos últimos dias. Contudo, a organização que gere o surf mundial garante que este não é um “adeus”, mas apenas um “até já”, pois a etapa disputada na piscina de ondas criada por Kelly Slater deverá regressar ao calendário em 2023.

    “O Surf Ranch tem feito parte do calendário desde 2018, mas em 2022 vai sair e fazer um ano de paragem. Vamos tentar continuar a inovar a melhor tecnologia de ondas artificiais do Mundo e regressar a ela em 2023 e daí para a frente”, justificou Erik Logan, CEO da World Surf League.

    Depois de três edições dominadas pelos surfistas brasileiros, com Gabriel Medina a vencer as duas primeiras e Filipe Toledo a vencer a mais recente, já na presente temporada, a etapa do Surf Ranch, localizado em Lemoore, na Califórnia, não é das mais adoras pelos fãs, sobretudo pelos mais puristas.

    Ainda assim, o Surf Ranch vai continuar ligado à WSL, uma vez que é o palco onde se desenrola o reality show Ultimate Surfer, que vai estrear na televisão norte-americana, mais concretamente no canal ABC, já neste mês de Agosto. Em jogo estão wildcards para etapas do WCT, mais concretamente três, para o vencedor e a vencedora deste novo programa, que promete ter mais que uma temporada.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram