Homepage

  • WSL vai ter evento especial numa zona remota de África
    19 agosto 2021
    arrow
  • Evento vai contar com a participação de 20 surfistas convidados.
  • Há muito que um tal de Namakwa Challenge surgia programado no calendário de evento da WSL. Mas só agora foi mesmo confirmada a realização deste evento que tem o estatuto de especial. A prova vai acontecer de 23 e 31 de Agosto e já tem teaser disponível.

    A informação sobre o evento ainda é pouca, mas já é possível perceber que se irá realizar numa zona remota e inóspita algures em Namakwaland, no Northern Cape sul-africano, mais concretamente em Groenrivier.

    Outras das informações disponíveis é que o evento terá 20 surfistas, todos convidados, desde jovens talentos do WQS a surfistas mais experientes e conhecidos, como Matt Bromley, Chad du Toit ou Koby Oberholzer.

    O Namakwa Challenge, que terá o patrocínio da Billabong Adventure Division, está, assim, a apenas quatro dias do arranque. O prémio para o vencedor será de 45 mil Rands, qualquer coisa como 2 mil e 500 euros.

    Este será o evento que dá o pontapé de saída nos eventos regionais sul-africanos do WQS. Para já, fica o prometedor teaser.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas