Homepage

  • Malia Manuel está a homenagear Andy Irons no CT do México
    11 agosto 2021
    arrow
  • Um bonito tributo a um dos melhores surfistas do todos os tempos, que terá para sempre o seu nome ligado à Praia de Barra de la Cruz.
  • A elite do surf mundial está por estes dias no México, mais em concretamente em Barra de La Cruz, que é o palco da sétima e penúltima etapa da temporada regular do World Championship Tour (WCT) de 2021. 

    Este é o regresso do Mundial aquela latitude, depois da emblemática prova ali disputada em 2006. A única visita do Tour às direitas de Barra de La Cruz proporcionou uma das melhores etapas da história da competição, que teve como vencedor o malogrado Andy Irons.

    Neste retorno ao point break localizado nos arredores da cidade de Oaxaca quem não se esqueceu do feito de Irons foi Malia Manuel. Neste Corona Open México, a surfista havaiana está a vestir uma licra de competição que em vez ter o seu nome inscrito nas costas, tem uma homenagem a Andy Irons. Aí pode ler-se AI Forever, que significa Eterno Andy Irons.

    Sem dúvida um bonito tributo a um dos melhores surfistas do todos os tempos, que desapareceu tragicamente já vai para 11 anos e que terá para sempre o seu nome ligado à Praia de Barra de la Cruz. 

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram