Homepage

  • Estrelas do CT surfaram Barra com pranchas icónicas (VÍDEO)
    12 agosto 2021
    arrow
  • Mikey Wright despediu-se do Tour com um triunfo nesta super sessão.
  • Logo após o final da ronda 3 do Corona Open México, com as ondas ainda a bombarem, a organização da prova avançou com a realização de uma super sessão de surf, ao melhor jeito das tradicionais Expression Sessions, com o nome Quiksilver Icons. Nela, alguns dos melhores surfistas do Mundo usaram pranchas icónicas para competirem entre si.

    Desde a famosa black beauty, à prancha com que Gerry Lopez dominou Pipe ou a prancha com que Andy Irons venceu o icónico evento de 2006 em Barra, havendo até uma alaia pelo meio. Foram várias as pranchas em certame, com nomes como Stephanie Gilmore, Owen Wright, Mikey Wright, Tatiana Weston-Webb, Silvana Lima, Caroline Marks, Ryan Callinan, Mateus Herdy e ainda a havaiana Leah Dawson a terem o privilégio de as usarem.

    No final o triunfo sorriu a Mikey Wright, que utilizou a prancha de Andy Irons, despedindo-se da melhor forma do CT, e também a Caroline Marks, que surfou com a prancha de Gerry Lopez. Ambos conquistaram um prémio de 5 mil dólares e ainda tiveram a oportunidade de escolher uma das pranchas presentes. Um momento com muita cultura e que trouxe um aditivo de emoção à competição!

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram