Homepage

  • Vencedor do Ultimate Surfer vai competir em três etapas do CT 2022
    03 agosto 2021
    arrow
  • O primeiro episódio da primeira temporada vai para o ar no canal ABC a 23 de Agosto.
  • Acabou-se o mistério, ou a falta de esclarecimento por parte da WSL, sobre o real prémio dos vencedores do Ultimate Surfer, reality show que vai para o ar em Agosto e que procura encontrar talento entre surfistas que-deveriam-ser-desconhecidos-mas-que-não-são-assim-tão-desconhecidos. O campeão e a campeã vão poder enfrentar a elite mundial em três etapas do CT 2022. Além de receberem um prémio de 100 mil dólares.

    Produzido pela mesma equipa que criou o Ultimate Fighter, da UFC, este programa leva 7 homens e 7 mulheres, a grande maioria deles com um passado relevante no surf mundial, pelo menos a nível de WQS, para o Surf Ranch, onde vão competir entre si pelo triunfo final e pela oportunidade de uma vida.

    Depois de uma comunicação inicial por parte da WSL de que o vencedor iria ganhar o direito de se juntar à elite mundial, não ficou claro se o iria fazer numa etapa, como a do Surf Ranch, por exemplo, ou se o faria a tempo inteiro.

    Entretanto, já tinham saído os rumores de que tal aconteceria em três etapas (Surf Ranch e mais duas australianas). Agora essas três etapas são confirmadas num artigo de publi-reportagem da revista australiana Stab, embora a localização das três etapas não seja revelada – uma é certamente o Surf Ranch.

    O primeiro episódio da primeira temporada vai para o ar no canal ABC a 23 de Agosto. As estrelas masculinas em ação serão Alejandro Moreda, Kai Barger, Koa Smith, Luke Davis, Mason Barnes, Zeke Lau e Austin Cluse. Do lado feminino vão a concurso Anastasia Ashley, Brianna Cope, Bruna Zaun, Juli Hernandez, Kayla Durden, Malia Ward e Tia Blanco.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram