Homepage

  • Rafael Silva eliminado no QS1000 de Montañita
    18 junho 2021
    arrow
  • O jovem português segue agora viagem para Salinas, onde de 23 a 27 de Junho se realiza o segundo evento equatoriano do QS2021.
  • Chegou ao fim a aventura de Rafael Silva no QS1000 de Montañita, o primeiro de dois eventos que se vão realizar este mês de Junho nas ondas do Equador. O jovem surfista português foi derrotado na ronda 2 da prova sul-americana, tendo terminado no grupo dos 49.ºs classificados.

    Depois de uma estreia positiva na véspera, em que conseguiu superar a ronda inaugural no segundo posto do seu heat, desta feita Rafael Silva acabou por perder numa bateria frente a surfistas mais experientes, tendo terminado no quarto e último posto do heat 6 da ronda 2

    Com condições novamente difíceis, onde poucos surfistas conseguem chegar à barreira dos dois dígitos de score, Rafael Silva somou apenas 5,95 pontos, após quatro ondas surfadas. O brasileiro Renan Peres Pulga venceu a bateria, com 7,70 pontos, deixando o chileno Guillermo Satt no segundo posto, com 7,50 pontos. O brasileiro Pedro Dib (7,20) foi terceiro e também acabou eliminado.

    O jovem português segue agora viagem para Salinas, onde de 23 a 27 de Junho se realiza o segundo evento equatoriano do QS2021, neste que é um regresso do surf internacional à América do Sul.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram