Homepage

  • Onde é que há Surf? Surf Ranch (Cailfórnia/CT)
    18 junho 2021
    arrow
  • Sexta etapa do circuito mundial apresenta-se como decisiva para as contas finais.
  • Chegou a hora! A expressão nunca assentou tão bem numa prova do circuito mundial, uma vez que no Surf Ranch Pro tudo é feito ao minuto e com data marcada. A sexta etapa do CT vai até à famosa piscina de ondas criada por Kelly Slater, naquela que é um evento de amores e ódios entre os fãs do surf mundial.

    Gostos à parte, a verdade é que é já a partir das 15H30 que as ondas começam a rolar sem parar durante os três próximos dias. Este ano com um novo formato competitivo e com muitas ausências entre a elite mundial. Ainda assim, o espetáculo não deve faltar na etapa mais peculiar do calendário e que acontece numa fase decisiva da temporada.

    Prova: Jeep Surf Ranch Pro presented by Adobe

    Estatuto: Sexta etapa do CT

    Fuso horário: Menos 8 horas que em Portugal Continental

    Webcast: Sim, no site e Facebook da WSL ou na Fuel TV

    Campeões em título: Gabriel Medina e Lakey Peterson

    Total de participantes: 54 (36 na prova masculina e 18 na prova feminina)

    Licras amarelas: Gabriel Medina e Carissa Moore

    Outros candidatos? Italo Ferreira, Filipe Toledo, Jordy Smith, Stephanie Gilmore ou Caroline Marks

    Wildcards? Mikey Wright, Liam O’Brien, Michael Dunphy, Nat Young, Eli Hanneman, Pat Gudauskas, Lucas Vicente e Jabe Swierkocki na prova masculina e Coco Ho, Kirra Pinkerton, Alyssa Spencer, Amuro Tsuzuki e Caitlin Simmers na prova feminina

    Possíveis Surpresas? Griffin Colapinto, Miguel Pupo, Yago Dora, Caitlin Simmers ou Johanne Defay.

    Ausências? Kolohe Andino, John John Florence, Jordy Smith, Michel Bourez, Jeremy Flores, Julian Wilson na prova masculina e Bronte Macaulay, Tyler Wright, Macy Callaghan e Lakey Peterson na prova feminina, alguns por lesão e outros por mera opção.

    Por quem torcemos? O nosso Frederico Morais, que compete ao início da noite inserido no mesmo heat de Filipe Toledo, Leo Fioravanti, Peterson Crisantos, Liam O’Brien e Eli Hanneman.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram