Homepage

  • Quase três anos depois, Kikas está de volta ao Surf Ranch
    17 junho 2021
    arrow
  • Foi em setembro de 2018 que o atual campeão nacional de surf competiu pela primeira e única vez na famosa piscina de ondas artificiais.
  • A sexta etapa da temporada de 2021 do World Championship Tour (WCT) leva os melhores surfistas do mundo até ao Surf Ranch, a famosa piscina de ondas artificiais desenvolvida por Kelly Slater.

    Esta será a terceira visita da elite do surf mundial à famigerada piscina californiana. Em prova, no setor masculino, estarão 36 surfistas. Entre eles, o nosso Frederico Morais.

    Para o surfista português, que teve um forte início de campanha, esta será a sua segunda incursão competitiva pelo Surf Ranch. 

    A primeira e única vez que Kikas competiu nesta latitude foi em 2018. Precisamente o ano de estreia deste local no Mundial e também a temporada em que o atleta de 29 anos acabou por sair do WCT.

    O evento aconteceu entre os dias 6 e 9 de setembro de 2018. Portanto, vai para três anos desde essa experiência que não traz grandes recordações em termos do resultado final obtido. Nas ondas artificiais californianas, Frederico obteve a 25ª posição. 

    Agora, quase três anos volvidos desse contacto competitivo com o Surf Ranch e com mais experiência acumulada, Kikas vai tentar dar seguimento ao bom início de temporada que tem vindo a desenhar e obter boas sensações numa das etapas do Tour que mais tinta faz correr. Tudo devido ao seu peculiar conceito. 

    Numa temporada onde o atual campeão nacional de surf passou pela primeira vez uma ronda em Pipeline e Margaret River, surge aqui uma outra oportunidade para Morais reescrever a sua história em novo destino onde não teve o melhor dos resultados no passado. 

    A história dentro de água começa a ser escrita a partir desta sexta-feira. Go Kikas!!

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram