Homepage

  • Kikas: 'Mais do que nunca sinto que o surf e as pranchas estão a corresponder às minhas expectativas'
    22 junho 2021
    arrow
  • Frederico Morais está às portas do 10 ranking mundial e com a manutenção no WCT para 2022 praticamente assegurada.
  • Frederico Morais deu continuidade no Surf Ranch Pro à excelente temporada de 2021 que tem vindo a fazer no World Championship Tour (WCT), onde está de regresso a tempo inteiro.

    Num território que à partida não seria o mais favorável para o surfista português, Kikas saiu da piscina de ondas artificiais de Kelly Slater com um muito positivo nono lugar, naquele que é o seu melhor resultado de sempre por aquelas paragens. 

    Um desempenho que deixou o atual campeão nacional de surf às portas do top 10 mundial e com a requalificação para o WCT de 2022 praticamente assegurada. "9º lugar e pontos preciosos. Saio desta etapa no Surf Ranch com o sentimento de missão cumprida", escreveu nas redes sociais o campeão de 2019 do circuito mundial de qualificação (WQS) da World Surf League (WSL).

    A atravessar um excelente momento de forma, o surfista de 29 anos não esconde a satisfação com a situação que tem vindo a viver. "Acima de tudo sinto que o surf e as pranchas estão a corresponder às minhas expectativas. Mais do que nunca sinto que o trabalho e o esforço que ponho diariamente estão a dar frutos", considera Frederico Morais.

    Concluído mais um campeonato do circuito mundial de surf, o surfista luso já olha para o futuro. "Foco total para as restantes etapas e agora Jogos Olímpicos!"

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram