Homepage

  • Johanne Defay: 'Fiquei muito impressionada com o nível do surf feminino no Surf Ranch'
    21 junho 2021
    arrow
  • Vitoriosa em Lemoore, a surfista francesa não esconde estar 'muito contente' com os recentes resultados alcançados. Pela primeira vez, atingiu duas finais consecutivas no WWT.
  • Johanne Defay fez história no Surf Ranch Pro de 2021 ao tornar-se na primeira surfista europeia a vencer a etapa que decorre na piscina de ondas artificiais desenvolvidas pelo lendário Kelly Slater.

    Um triunfo que a surfista francesa jamais esquecerá, uma vez que derrotou na final a tetracampeã mundial Carissa Moore, naquela que foi a sua quarta vitória da carreira no Women's World Tour (WWT), mostrando novamente que está muito bem conectada com o Rancho. Em 2019, havia sido segunda classificada.

    Este é um resultado que deu continuidade à excelente temporada que Johanne tem vindo a fazer (segunda final consecutiva), catapultando a mesma para a vice-liderança do ranking mundial. É, por isso, uma séria candidata a estar presente na finalíssima de Trestles, em setembro.

    Sentenciada a vitória no Surf Ranch, Johanne Defay mais do que enaltecer a sua performance individual, elogiou o nível de surf apresentado durante o campeonato pelas melhores surfistas do planeta.

    "Fiquei bastante impressionada com o nível do surf feminino no Surf Ranch. Tanto a Carissa Moore, como a Sally Fitzgibbons e a Tatiana Weston-Webb fizeram um grande trabalho. Quanto a mim, pela primeira fiz duas finais consecutivas no WWT e estou muito contente com os meus resultados", afirmou a surfista proveniente da Ilha Reunião em comunicado da World Surf League (WSL).

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram