Homepage

  • Gabriela Dinis: 'Estou muito contente por ter chegado à final em La Torche'
    14 junho 2021
    arrow
  • Apenas na sua terceira aparição neste circuito, Gabi conseguiu uma histórica presença na final do Junior Pro La Torche.
  • Dentro do vasto contingente luso que competiu no Junior Pro La Torche, etapa inaugural do circuito Pro Júnior Europeu da WSL em 2021, Gabriela Dinis foi o nome em maior destaque.

    Apenas na sua terceira aparição neste circuito, Gabi conseguiu uma histórica presença na final do evento gaulês, tendo ficado somente a 0,20 pts do triunfo, que ficou nas mãos da espanhola Lucia Machado.

    Na final, apesar da derrota no heat decisivo, a surfista de 16 anos (completa amanhã 17 primaveras) não escondeu a felicidade com o resultado obtido no evento realizado na região francesa da Bretanha. 

    "Estou muito contente por ter atingido a final. Fiz uma boa primeira onda, mas infelizmente não consegui encontrar um backup suficientemente bom. Foi difícil encontrar as ondas certas", analisou a jovem surfista portuguesa.

    Em comunicado oficial da World Surf League, a surfista de Carcavelos disse ainda estar "muito feliz" por continuar a melhorar o seu surf. "Quero surfar bem e chegar um dia à vitória", concluiu.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram