Homepage

  • Gabriel Medina: 'Filipe Toledo é quem mais gosto de ver surfar'
    21 junho 2021
    arrow
  • O bicampeão mundial foi derrotado pela primeira vez no Surf Ranch.
  • Desde 2018 que o Surf Ranch faz parte do calendário do circuito mundial de surf (WCT). Uma etapa polémica no seio da comunidade surfista e que até ontem havia conhecido apenas um vencedor no que diz respeito ao setor masculino. Falamos de Gabriel Medina.

    Porém, o atual líder do ranking mundial perdeu a invencibilidade na piscina de ondas artificiais desenvolvida por Kelly Slater após derrota na final diante de Filipe Toledo, curiosamente o surfista que Medina havia batido nas duas finais anteriores neste mesmo local.

    Na hora de sentir pela primeira vez o sabor da derrota em Lemoore, o bicampeão mundial de surf deixou um elogio ao compatriota Filipe Toledo. "Eu e o Filipe sempre tivemos boas batalhas no Surf Ranch. É o surfista que mais gosto de ver em ação", atirou o atleta brasileiro em comunicado oficial da World Surf League (WSL).

    Gabriel Medina, que nesta etapa garantiu oficialmente o apuramento para a finalíssima de Trestles, expressou ainda a sua admiração pela famosa piscina californiana. "Os campeonatos no Surf Ranch são sempre divertidos, pois temos excelentes ondas. Aqui temos a pressão de tornar tudo mais interessante", concluiu.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram