Homepage

  • Filipe Toledo: 'Tem um grande significado pessoal ter derrotado Gabriel Medina'
    21 junho 2021
    arrow
  • Um triunfo especial para Filipe Toledo, pois superou na final do Surf Ranch Pro o surfista que tem vindo a ser o mais forte na temporada de 2021.
  • Filipe Toledo fez história no Surf Ranch Pro, sexta etapa do World Championship Tour (WCT) de 2021. Com o triunfo obtido na piscina de ondas artificiais desenvolvida por Kelly Slater, o surfista brasileiro colocou um ponto final na invencibilidade de Gabriel Medina neste evento.

    Depois de duas finais perdidas, Toledo finalmente conseguiu vergar o atual líder do ranking mundial, nesta que foi a sua segunda vitória da época, 10ª no total de carreira no WCT.

    Após o campeonato norte-americano, que permitiu a Filipinho ascender ao terceiro posto do ranking, este não escondeu a satisfação com o que havia alcançado na famosa piscina de Lemoore, no estado norte-americano da Califórnia.

    "Esta foi a minha terceira final no Surf Ranch, pelo que sabe muito bem ter chegado ao triunfo. O Gabriel tem estado muito forte durante a época e já conseguiu garantir um lugar na finalíssima de Trestles. Por tudo isto, esta é uma vitória que significa muito para mim", disse o atleta de 26 anos em comunicado oficial da World Surf League (WSL).

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram