Homepage

  • Revelado elenco para o concurso Ultimate Surfer
    07 maio 2021
    arrow
  • Também os apresentadores do programa já foram anunciados.
  • O programa Ultimate Surfer tem estreia marcada para 23 de Agosto, mas esta quinta-feira a WSL já deu a conhecer o elenco que vai compor este reality show, que pretende juntar vários surfistas em busca do sonho, competindo entre si no Surf Ranch de Kelly Slater. Entre os surfistas que vão participar no concurso estão nomes bem conhecidos do circuito WQS e até do CT.

    A maior surpresa acaba mesmo por ser a presença de surfistas profissionais e com vasta experiência competitiva neste desafio, que se pensava destinado a talentos escondidos. Ao todo estarão 14 surfistas em prova, sete homens e sete mulheres, sendo que os dois vencedores obtém um wildcard para o Surf Ranch Pro, onde podem competir frente aos melhores surfistas do Mundo.

    Algo que não será, certamente, uma novidade para Zeke Lau, surfista havaiano que até há pouco tempo fazia parte do elenco do CT. Este é o nome mais sonante do concurso masculino, mas há mais como Koa Smith, Luke Davis, Alejandro Moreda ou o havaiano e antigo campeão mundial júnior Kai Barger. Os dois nomes menos conhecidos são os de Austin Clouse e Mason Barnes, embora também eles com presenças no WQS no currículo, embora esporádicas.

    Kai Barger - 31, Haiku, Hawaii
    Austin Clouse - 27, Jacksonville Beach, Florida
    Mason Barnes - 27, Venice, California
    Ezekiel Lau - 27, Honolulu, Hawaii
    Luke Davis - 28, Los Angeles, California
    Alejandro Moreda - 35, San Juan, Puerto Rico
    Koa Smith - 26, Sunset Beach, Hawaii

    Na prova feminina o cenário mantém-se, com surfistas mediáticas como Tia Blanco, a brasileira Bruna Schmitz – agora com o sobrenome Zaun - ou Anastasia Ashley a destacarem-se num elenco que conta ainda com nomes como Brianna Cope e Malia Ward. Kayla Durden e Juli Hernandez são as surfistas menos mediáticas deste lote. Ambas também já competiram em provas do WQS.

    Brianna Cope - 26, Koloa, Hawaii
    Kayla Durden - 28, Jacksonville Beach, Florida
    Bruna Zaun - 31, Redondo Beach, California
    Juli Hernandez - 23, Costa Mesa, California
    Malia Ward - 23, San Clemente, California
    Anastasia Ashley - 34, Miami Beach, Florida
    Tia Blanco - 24, Oceanside, California

    Também os apresentadores do programa já foram anunciados. Do trio apresentado, destaque para a presença de Joe Turpel, habitual comentador das etapas do CT. Este será o único membro a transitar mais do meio do surf, sendo que os outros dois apresentadores são James Palmer e Erin Coscarelli, dois jornalistas da área do desporto que fazem parte da ABC, canal televisivo que vai transmitir o programa.

    Falta, assim, pouco para começar este novo programa do surf mundial, que procura ir um pouco ao encontro daquilo que acontece, por exemplo, na UFC com o concurso Ultimate Fighter. Não é à toa que Dana White, líder da UFC, é um dos diretores executivos deste reality show.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas