Homepage

  • WQS regressou a Portugal: Está na água o Santa Cruz Pro
    11 maio 2021
    arrow
  • 120 atletas estão inscritos, entre os quais 34 surfistas portugueses.
  • O relógio marcava 10h00, hora de Portugal Continental, quando tocou a buzina na Praia do Mirante. Sinal de que estava na água o Estrella Galicia Santa Cruz Pro presented by Noah Surf House, QS3000 que marca o regresso do circuito mundial de qualificação (WQS) da World Surf League (WSL) a Portugal e à Europa, mais de um ano depois. 

    Este é o primeiro de dois eventos consecutivos a realizar em Portugal do WQS regional europeu num curto espaço de tempo. Depois da passagem pelo Oeste, a caravana segue para a Caparica, entre os dias 18 e 23 de maio.

    Para já, temos este Santa Cruz Pro que vai disputar-se até domingo, dia 16 de maio. Com pontos importantes em disputa e um vasto contingente de surfistas portugueses presentes, 34 atletas entre os 120 inscritos, espera-se para esta terça-feira um animado dia de competição a abrir as hostilidades, assim as condições de mar o permitam.

    O Santa Cruz Pro pode ser acompanhado através do site da World Surf League ou canal de YouTube da mesma ou através do Fuel TV. Este canal ocupa a posição 47 no operador Vodafone, 145 na NOS e 108 na grelha MEO.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas