Homepage

  • Vasco Ribeiro: 'O título europeu tem maior significado com a chegada dos QS mais regionais'
    24 maio 2021
    arrow
  • O surfista de 26 anos proclamou-se campeão da Europa da WSL no Caparica Surf Fest.
  • Não venceu o QS3000 da Caparica, saiu de cena nos quartos-de-final, mas Vasco Ribeiro teve fortes motivos para sorrir uma vez concluída a sua participação na prova a contar para o WQS regional europeu.

    Ao atingir os quartos-de-final do Caparica Surf Fest, Vasco não só garantiu o apuramento para a Challenger Series, fase decisiva de ataque ao WCT, como também proclamou-se campeão europeu de 2021 da World Surf League (WSL). Conquistas que chancelam o excelente momento de forma que o tetracampeão nacional de surf tem vindo a atravessar.

    "Agora que estamos de regresso aos QS mais regionais, penso que este título europeu tem um significado ainda maior. Estou muito contente com esta conquista", disse o surfista da Praia da Poça em comunicado oficial da WSL.

    Quanto ao futuro, o atleta de 26 anos é bastante claro. "Quero seguir os passos do Frederico Morais e atingir o World Championship Tour. É aí que quero estar e para tal tenho de ultrapassar todas estas fases", concluiu o campeão mundial Júnior da WSL em 2014.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas