Homepage

  • Taj Burrow e o regresso ao CT: 'Quero mostrar à minha família o que fiz durante uma vida'
    12 maio 2021
    arrow
  • Desde 2016 que o surfista australiano não compete numa etapa mundialista.
  • Depois de Mick Fanning, agora será a vez de Taj Burrow sair por uns dias da reforma para fazer uma aparição no World Championship Tour (WCT).

    Aos 42 anos de idade, completa 43 no dia 2 de junho, Taj vai competir no estreante Rip Curl Rottnest Search, naquela que será a sua primeira prova no WCT desde 2016.

    O surfista australiano recebeu um wildcard para substituir o lesionado Adrian Buchan, um dos veteranos do Tour.

    Na hora de regressar a part-time à elite do surf mundial, o 'aussie' vai medir forças no seeding round diante de dois surfistas brasileiros que dispensam apresentações: Adriano de Souza e o atual campeão do mundo Ítalo Ferreira.

    "Estou entusiasmado por vestir a licra de competição uma última vez, assim espero, num novo destino para o Mundial", disse Burrow em comunicado da World Surf League.

    Originário da West Oz, Taj Burrow só tem elogios para Rottnest Island. "Adoro o local e penso que será um evento muito divertido."

    Quanto às expectativas em termos competitivos para a quarta e última etapa da perna australiana, Taj sabe qual a marca que pretende deixar.

    "Não estou preocupado em vencer, mas sim em mostrar à minha família aquilo que fiz durante toda a minha vida. Quero também passar um bom bocado com todos os amigos que tenho no Tour. Estou contente e relaxado. Vai ser fantástico", concluiu. 

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas