Homepage

  • Sally Fitzgibbons: 'Sabe muito bem voltar às vitórias'
    25 maio 2021
    arrow
  • A surfista australiana tem como objetivo estar presente em Trestles para a discussão do título mundial.
  • Depois de quase dois anos sem vencer no Women's World Tour (WWT), Sally Fitzgibbons voltou aos triunfos e logo num campeonato caseiro, no caso o estreante Rip Curl Rottnest Search.

    Uma vitória muito importante para Sally. Permitiu dar um salto no ranking mundial, ocupa agora o segundo posto, ao mesmo tempo que fica bem posicionada para estar no final da temporada entre as cinco melhores surfistas do ranking e aceder ao surf-off de Trestles, onde no próximo mês de setembro será discutido o título de 2021.

    Consumado o triunfo, a surfista que já foi três vezes vice-campeã mundial não escondeu a satisfação. "Sabe tão bem voltar a estar na rota das vitórias. Tracei o objetivo de estar em Trestles e nas últimas provas estive fora dessa posição. Esta é a recompensa por todo o trabalho que tenho vindo a realizar", disse a atleta australiana em comunicado da World Surf League.

    A surfista de 30 anos sublinhou o carácter histórico de ter vencido a primeira etapa mundialista realizada em Rottnest Island. "Podemos voltar a não competir neste local, pelo que esta vitória é um marco", referiu Sally que chegou à sua 12ª vitória no WWT.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas