Homepage

  • Kikas: 'Deixo a Austrália com o sentimento de missão cumprida'
    21 maio 2021
    arrow
  • O atual campeão nacional de surf vai agora 'mudar o chip' para o Mundial de Surf ISA em El Salvador.
  • Foi na madrugada da passada quinta-feira em Portugal Continental que Frederico Morais deu por concluída a sua passagem pelo Rip Curl Rottnest Search e consequentemente pela longa perna australiana do World Championship Tour (WCT).

    Em dois meses, Kikas participou em quatro eventos e não se deu nada mal com os ares australianos. Alcançou três tops 10 consecutivos, fruto de um terceiro lugar e dois nonos lugares. A estes desempenhos juntou agora um mais discreto 17º posto em Rottnest Island.

    Todo um conjunto de resultados que leva Frederico a deixar a Austrália com pontos muitos importantes para o ranking mundial e "aquele sentimento de missão cumprida".

    Através de uma publicação na sua página oficial na rede social Instagram, o atual campeão nacional de surf fez um balanço das últimas semanas.

    "Acabou a perna australiana e só posso estar contente. Fiz o meu melhor arranque de ano, bons scores e boas ondas", escreveu o surfista luso.

    Agora é tempo de deixar em stand-by o WCT, que regressa em junho na piscina de ondas artificiais de Kelly Slater, e "mudar o chip" para o Mundial de Surf ISA em El Salvador, onde o atleta de 29 anos vai defender as cores da seleção nacional.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas