Homepage

  • Definidos wildcards para o QS3000 da Caparica
    13 maio 2021
    arrow
  • Destaque para as inscrições de última hora no lado masculino, que aumentam, assim, o leque de portugueses em prova.
  • Já estão definidos os wildcards para o QS3000 da Caparica, que sucede ao de Santa Cruz e tem início marcado para a próxima terça-feira. São vários os jovens surfistas portugueses a beneficiarem destes convites para avançarem automaticamente para as fases mais adiantadas deste importante campeonato, que é o segundo de três do circuito de qualificação regional europeu.

    Afonso Antunes foi um dos premiados com os dois wildcards da WSL Europa para ter entrada direta na ronda 4, onde entram em ação os tops seeds. O espanhol Luis Diaz foi o outro premiado. Para esta fase também entram diretamente os jovens Joaquim Chaves e Guilherme Ribeiro, que foram convidados pela organização.

    Destaque ainda para outro wildcard atribuído ao jovem local Martim Paulino, que assim entra diretamente para a ronda 3, a par do italiano Francesco Lazzarini, que recebeu o convite da WSL Europa.

    Já na prova feminina, apenas são conhecidos os dois wildcards da WSL Europa, que permitem entrada direta para a ronda 3, onde se estreiam as tops seeds. A portuguesa Mafalda Lopes foi uma das premiadas, a par da basca Janire Etxabarri Gonzalez. Os dois wildcards da organização ainda não são conhecidos.

    Por fim, destaque para as inscrições de última hora no lado masculino, que aumentam, assim, o leque de portugueses em prova. Henrique Pyrrait, Nic von Rupp, Jéjé Vidal e Sacha Garcia são reforços para a armada lusa, que agora conta com 33 inscritos na prova masculina e 10 na feminina.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas