Homepage

  • Jordy Smith vibrou com a primeira final no CT desde 2019
    11 maio 2021
    arrow
  • O gigante sul-africano não fazia uma final no World Championship Tour desde Supertubos em 2019.
  • À semelhança de Filipe Toledo, Jordy Smith também começou a nova época com resultados discretos mediante os seus pergaminhos. Após quatro etapas, o melhor que havia conseguido foi um quinto lugar em Pipeline.

    Porém, na etapa de Margaret River chegou a redenção por parte do gigante surfista sul-africano. Smith fez a primeira final da época, a última havia sido nos Supertubos em 2019, tendo apenas sido superado por Filipe Toledo.

    Não ganhou, mas este foi um resultado que deixou Jordy muito contente. "Tive um bom dia e vibrei com o facto de ter feito a minha primeira final em muito tempo. Agora, o próximo passo é vencer uma prova", disse o atual número 5 do ranking mundial em comunicado da World Surf League.

    Jordy Smith, que não vence desde Bells Beach em 2017, espera embalar para uma boa série de resultados, já a começar em Rottnest Island, e com isso começar a cimentar uma posição para aceder ao surf-off de Trestles, onde será discutido o título mundial de 2021 no próximo mês de setembro.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas