Homepage

  • John John Florence operado com sucesso ao joelho esquerdo
    12 maio 2021
    arrow
  • Dado o sucesso da intervenção cirúrgica, o bicampeão mundial até poderá recuperar mais cedo do que o inicialmente previsto.
  • Foi em pleno período de espera do Margaret River Pro que John John Florence anunciou a sua retirada da prova e da restante perna australiana devido a uma lesão contraída no joelho esquerdo durante o seu heat dos oitavos-de-final diante do brasileiro Peterson Crisanto.

    Confrontado com novo problema físico, mas não no joelho que lesionou gravemente em 2019, John John rapidamente deixou a Austrália e viajou para a ilha havaiana de Oahu.

    Esta quarta-feira, através de uma publicação na sua página oficial na rede social Instagram, John John fez saber que já foi operado com sucesso ao joelho esquerdo e que até poderá voltar a surfar na máxima força mais cedo do que inicialmente pensava.

    Conforme já havia anunciado e agora com mais certeza do ponto de vista clínico, o foco do bicampeão mundial está no processo de recuperação de modo a participar na prova de surf dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

    A par de Kolohe Andino, que por estes dias também está a recuperar de lesão, Florence é um dos dois atletas apurados para defender as cores dos Estados Unidos da América na primeira aparição do surf no maior evento desportivo do mundo.

    "Acordei com a notícia por parte do cirurgião que a operação correu da melhor forma possível. Com a intervenção a que fui submetido, terei a oportunidade surfar na máxima força mais cedo do que pensava. Sinto-me motivado por saber que existem condições para estar presente nos Jogos Olímpicos. Vou dar o máximo para que isso aconteça", escreveu o surfista havaiano.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas