Homepage

  • Gabriel Medina: 'Venci em Rottnest Island a surfar da forma que gosto'
    25 maio 2021
    arrow
  • O bicampeão mundial alcançou na West Oz a sua 16ª vitória no WCT.
  • Por estes dias, Gabriel Medina é o homem do momento no World Championship Tour. No Rip Curl Rottnest Search, o bicampeão do mundo cimentou a sua liderança do ranking mundial ao vencer a quarta e última etapa da perna australiana. 

    Nesta fase da temporada, o surfista brasileiro apresenta-se num grande momento de forma e prova disso é o facto de ter conquistado duas etapas das últimas quatro, sendo que nas restantes foi segundo em Merewether Beach e nono em Margaret River. Sem dúvida, um registo imaculado.

    "Tem sido um bom início de época para mim e estou muito feliz por manter esta fase. Adorei os dias que passei em Rottnest Island. Ultrapassei heats duros e estou feliz por ter ganho a prova a surfar da forma que gosto", disse o atleta que alcançou a sua 16º vitória no WCT. 

    Em comunicado oficial da World Surf League, Medina falou ainda sobre o facto de ter voltado a conquistar um evento com o conceito 'The Search', 12 anos depois da sua primeira vitória numa prova com esta denominação, então o norte-americano Rip Curl Search San Francisco. "É fantástico voltar a vencer um campeonato 'The Search' tantos anos depois da primeira vitória", afirmou.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram