Homepage

  • Frederico Morais: 'Só levo boas memórias de Margaret River'
    06 maio 2021
    arrow
  • Kikas faz um balanço positivo da sua passagem pela terceira etapa da perna australiana.
  • Na última madrugada, Frederico Morais deu por terminada a sua participação no Margaret River Pro, quarta etapa do World Championship Tour (WCT) de 2021.

    O atual campeão nacional de surf foi eliminado nos oitavos-de-final pelo seu amigo e colega de treinos, Ryan Callinan.

    Contas feitas, Kikas obteve um nono lugar no evento que tem decorrido por estes dias no Main Break, naquele que foi o seu terceiro top 10 consecutivo na presente época. Para a história fica também o facto do surfista luso ter pela primeira vez superado uma ronda no CT de Margaret River.

    Horas depois do seu heat diante de Callinan, Frederico falou sobre os últimos dias na sua página oficial na rede social Instagram. Um balanço positivo é aquele que fez o campeão do circuito mundial de qualificão (WQS) em 2019.

    "Saio de Margaret River e só levo boas memórias deste campeonato. Um bom resultado que mantém na luta pelos meus objetivos e toda a motivação para estar pronto a competir na última etapa da perna australiana", analisou o surfista de 29 anos.

    No texto publicado, não faltou também o agradecimento a todos os fãs que em Portugal, a milhares de quilómetros de distância da Austrália, não perdem pitada das aventuras do único surfista português que está entre a elite do surf mundial.

    "Muito obrigado a todos pelo carinho e apoio, mesmo a horas menos próprias. Vamos para o próximo que a viagem continua", disse Frederico Morais.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram