Homepage

  • Francisco Spínola: 'Neste momento, Portugal tem o pacote completo de provas da WSL'
    20 maio 2021
    arrow
  • Portugal continua a gozar de uma posição privilegiada no calendário da World Surf League.
  • A chegada da pandemia do novo coronavírus veio provocar muitas perturbações no calendário anual das competições da World Surf League (WSL).

    Apesar da situação que é marcada por uma constante incerteza quanto à realização dos mais diversos campeonatos, Portugal continua a manter uma posição privilegiada no calendário ao manter provas de todos os escalões. Seja do Mundial, aqui a etapa foi adiada para 2022, passando por eventos do circuito mundial de qualificação (WQS), entre outros.

    Uma situação que foi enaltecida por Francisco Spínola, diretor-geral da WSL para a Europa, África e Médio Oriente, durante a apresentação do Estrella Galicia Caparica Surf Fest, que decorre por estes dias na Praia do Paraíso, na Costa de Caparica.

    "Neste momento, Portugal tem o pacote completo de provas da WSL. Tem competições de juniores, masculino, feminino, Big Wave, World Championship Tour e Challenger Series. Sendo português estou muito satisfeito com o que temos conseguido construir”, referiu Francisco Spínola.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas