Homepage

  • Caparica Surf Fest já decorre na Praia do Paraíso
    18 maio 2021
    arrow
  • Estão em jogo pontos muito importantes na luta pelas vagas europeias de acesso à Challenger Series, seja no masculino ou feminino, que está de regresso à competição.
  • Os ponteiros do relógio marcavam 8h15, hora de Portugal Continental, quando foi para a água o primeiro heat do Estrella Galicia Caparica Surf Fest, evento pertencente ao WQS regional europeu e cujo período de espera estende-se até domingo, dia 23 de maio.

    A ação arrancou com a prova masculina, no entanto, o grande destaque do campeonato que decorre neste momento na Praia de Paraíso é o facto de marcar o regresso à competição das melhores surfistas europeias no circuito mundial de qualificação (WQS) da World Surf League (WSL), mais de um ano depois. Na Caparica, têm um evento com estatuto QS1000.

    Espera-se por isso muito animação ao longo dos próximos dias, neste que é o segundo evento WQS regional europeu a decorrer em Portugal no espaço de uma semana. Estão em jogo pontos muito importantes na luta pelas vagas europeias de acesso à Challenger Series, fase que vai decidir quais os surfistas que vão ascender ao World Championship Tour (WCT) em 2022.

    O Estrella Galicia Caparica Fest pode ser acompanhado através do site da World Surf Leaguecanal de YouTube da mesma ou através do Fuel TV. Este canal ocupa a posição 47 no operador Vodafone, 145 na NOS e 108 na grelha MEO.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram