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  • Panini vai ter caderneta de cromos da WSL
    07 abril 2021
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  • A cadeneta vai ter 64 páginas, um total de 263 cromos e 52 cartões de colecionador e, para já, será somente lançada no Brasil.
  • Os fãs das coleções de cromos e fãs de surf estão prestes a ter a realização de um verdadeiro sonho, uma vez que a Panini prepara-se para lançar a caderneta oficial da WSL. Dessa forma, vai ser possível colecionar os cromos dos melhores surfistas do Mundo. Por agora, a caderneta vai ser colocada à venda apenas no Brasil, mas brevemente deverá chegar a outras regiões do globo.

    A notícia é dada pela imprensa brasileira e confirmada pelo porta-voz da WSL América do Sul. Além das imagens dos surfistas, o álbum terá uma série de informações sobre a liga e sobre as praias que recebem provas um pouco por todo o Mundo. A cadeneta vai ter 64 páginas, um total de 263 cromos e 52 cartões de colecionador.

    “Todos conhecemos o sucesso que os álbuns da Panini têm com os desportos mais amados do mundo, por isso é um orgulho para WSL fazer parte desse restrito grupo e poder levar o surf, os cromos dos atletas e os principais picos do mundo de uma maneira diferente e divertida para os fãs”, comentou em nota o CEO da WSL para a América Latina, Ivan Martinho.

    As estrelas do surf mundial, como John John Florence, Kelly Slater, Italo Ferreira, Gabriel Medina, Stephanie Gilmore ou Filipe Toledo, entre outros, irão ganhar assim forma de cromos, havendo já imagens de alguns. De acordo com a informação avançada esta terça-feira, no Brasil a caderneta irá custar 10 reais e cada saqueta de cinco cromos e um cartão especial custará 4,5 reais – qualquer coisa como 1,5 euros e 67 cêntimos.

    Esta caderneta servirá quase como uma edição de colecionador sobre o surf mundial e o lançamento está previsto para breve. A Panini também irá ter uma coleção virtual, à semelhança do que tem acontecido com os últimos grandes eventos de futebol, por exemplo.  

    Resta perceber se chegará a Portugal, o que deverá ser difícil tendo em conta que este mercado no nosso país se resume maioritariamente a coleções de futebol e desenhos animados – no Brasil, por exemplo, a Panini também tem coleção de cromos da NBA, que por cá nunca vingou.

     

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