Homepage

  • Reality Show “Ultimate Surfer” vai estrear no próximo verão
    12 abril 2021
    arrow
  • Na final estará em jogo o wildcard para a etapa do WCT disputada no Surf Ranch.
  • Já há data marcada para o primeiro reality show que vai ter o surf como tema central. A partir do dia 16 de agosto o canal televisivo ABC vai passar a transmitir o “Ultimate Surfer”. Um programa que vai funcionar como uma caça de talentos surfistas e que vai acontecer no Surf Ranch de Kelly Slater.

    Kelly Slater vai mesmo desempenhar um papel importante no programa, servindo de avaliador especial do “Ultimate Surfer”. Em jogo vão estar vários surfistas talentosos que vão procurar evoluir nas ondas artificiais do Surf Ranch, em busca do sonho de chegarem aos mais altos patamares do surf mundial.

    O formato do programa já foi ligeiramente revelado e promete uma verdadeira guerra pelo triunfo. Homens e mulheres irão competir individualmente e em equipas até serem encontrados os quatro finalistas do programa – dois homens e duas mulheres. Na final estará em jogo o wildcard para a etapa do WCT disputada no Surf Ranch.

    Será curioso perceber se os concorrentes serão surfistas sem currículo ou se haverá mesmo estrelas do WQS a tentarem a sua sorte em busca de mais visibilidade. Será já no próximo verão que teremos a resposta, com o Ultimate Surfer a ter início marcado para dias depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

    Este reality show que tem o dedo da WSL está a ser produzido pelo Lionsgate's Pilgrim Media Group e pelos Studios WSL. Craig Piligian, Pilgrim CEO e Presidente, o CEO da WSL Erik Logan, o Presidente do UFC Dana White e Faye Stapleton são os produtores executivos deste concurso de talentos.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram