Homepage

  • Lesão de adversário pode colocar John John diretamente na 4.ª ronda
    07 abril 2021
    arrow
  • O facto de ter sido decretado lay day esta quarta-feira, acabou por ser um balão de esperança para Cibilic.
  • Notícias que chegam da Austrália dão conta de uma lesão de última hora que pode ter influência no decorrer da próxima ronda da Newcastle Cup. O rookie Morgan Cibilic lesionou-se durante o free surf e está em dúvida para competir na próxima fase da competição.

    Algo que poderá reduzir a ronda 3 a apenas 15 heats, podendo o número um mundial John John Florence ser o principal beneficiado com esta situação. O havaiano tinha encontro marcado com o australiano no heat 5 da ronda 3, sendo que o vencedor irá enfrentar quem levar a melhor num heat que opõe outro havaiano e a um australiano: Seth Moniz contra Wade Carmichael.

    A imprensa de Newcastle refere que o surfista local, natural ali mesmo de Merewether Beach, completou ontem uma bateria de exames ao pé, de forma a perceber a gravidade da lesão, estando em dúvida a sua continuidade em prova. Ainda assim, o facto de ter sido decretado lay day esta quarta-feira, acabou por ser um balão de esperança para Cibilic.

    Resta agora esperar pela evolução da condição física do jovem surfista australiano e perceber quando a prova irá retomar. Caso Cibilic não consiga competir, John John, que chega à perna australiana depois de vencer a etapa inaugural em Pipeline, avança direto para a os oitavos-de-final. E mesmo que o australiano recupere, Florence poderá ter um adversário pela frente longe de estar a 100 por cento.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram