Homepage

  • Kikas sai de Merewether com boas sensações: 'Estou mais motivado do que nunca'
    09 abril 2021
    arrow
  • 'Senti-me bem a surfar e as pranchas estão boas', garante o atual campeão nacional de surf.
  • Após a derrota diante do bicampeão mundial Gabriel Medina nos oitavos-de-final da Rip Curl Newcastle Cup, Frederico Morais deu por terminada a sua participação na segunda prova da temporada de 2021 do World Championship Tour (WCT).

    Depois do 17º posto obtido em Pipeline, Kikas registou agora um nono lugar, fruto de ter avançado mais uma ronda no evento que está a decorrer em Merewether Beach, no estado australiano de Nova Gales do Sul. 

    Este é o primeiro top 10 de Frederico na presente temporada, que marca o seu regresso a tempo inteiro à elite do surf mundial.

    Na sua página oficial na rede social Instagram, o atual campeão nacional de surf já publicou uma primeira reação ao resultado obtido na primeira de quatro etapas consecutivas do WCT na Austrália.

    "Fica a contar um nono lugar! Pontos importantes para o ranking, mas mais importante senti-me bem a surfar e as pranchas estão boas. Venha a próxima que estou mais motivado do que nunca", garante o surfista de 29 anos.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram