Homepage

  • Kikas: 'Sabia que este regresso ao WCT seria sem medos'
    20 abril 2021
    arrow
  • O atual campeão nacional de surf sabia que esta nova incursão pelo Mundial seria "diferente da última vez".
  • Em 2021, Frederico Morais está de regresso a tempo inteiro à elite do surf mundial. Após três eventos já realizados na presente temporada do World Championship Tour (WCT), Kikas ocupa um auspicioso oitavo lugar do ranking, tendo já amealhado 10 735 pontos.

    Resultado de um nono lugar na Rip Curl Newcastle Cup ao qual junta-se o terceiro posto obtido na última madrugada em Narrabeen. Pelo meio há ainda a 17ª posição no Pipe Masters.

    Um sólido arranque de curso e sobre o qual o surfista da Linha debruçou-se numa publicação na sua página oficial na rede social Instagram onde falou sobre o momento que vive.

    "Em dezembro de 2019, quando me requalifiquei para o World Tour sabia dentro de mim que iria ser diferente desta vez. Sabia que já tinha “estado dentro do Tour” e que este regresso seria sem medos, sem limites na minha cabeça, no meu surf e nos meus objectivos", escreveu o único surfista português entre a elite do surf mundial.

    No mesmo texto, Kikas deixou ainda uma calorosa palavra de agradecimento a todos os que estão à sua volta. "Obrigado aqueles que todos os dias me “empurram“ no caminho certo, obrigado aqueles que me desafiam a melhorar e a superar e obrigado a todos vocês que sem exceção, dia após dia me alimentam a alma com o vosso carinho e apoio!".

    E agora "venha o próximo campeonato que a viagem é longa".

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram