Homepage

  • Ítalo garante após susto em Pipe: 'Estou a 100% em termos físicos'
    05 abril 2021
    arrow
  • O atual campeão do mundo diz que apresentou um nível de surf alto mal regressou ao mar após o incidente verificado em Pipeline.
  • No último dia do Billabong Pipe Masters, Ítalo Ferreira assustou durante o último dia de competição.

    Tudo aconteceu nos quartos-de-final diante do francês Jeremy Flores quando o atual campeão do mundo ficou em evidentes dificuldades na região lombar após a conclusão de uma manobra.

    Apesar de diminuído fisicamente, Italo prosseguiu em prova na qual veio a terminar em terceiro. Agora, quase quatro meses depois desse incidente, o de Baía Formosa garante estar na máxima força para enfrentar a perna australiana, composta por quatro eventos em dois meses.

    "Fiquei à volta de 20 dias bastante dorido, sendo que depois iniciei o trabalho de fisioterapia e fortalecimento muscular. Quando voltei a surfar, apresentei um nível alto e não senti mais nenhum incómodo. Estou bem, sinto-me a 100%", garantiu o atleta de 26 anos em entrevista ao órgão de comunicação social brasileiro 'Globo Esporte'.

    E a julgar pela sua apresentação no primeiro dia de competição no Rip Curl Newcastle Cup, em Merewether Beach, parecem não restar muitas dúvidas. Está de volta Ítalo de uma vida!

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram