Homepage

  • Ítalo Ferreira: 'Gabriel Medina é uma máquina. Leva-me aos limites'
    12 abril 2021
    arrow
  • Estes dois gigantes do surf brasileiro defrontaram-se sempre nos últimos três eventos do WCT. Ítalo levou a melhor por duas ocasiões.
  • Ao vencer a Rip Curl Newcastle Cup, Ítalo Ferreira festejou na mítica Merewether Beach, no estado australiano de Nova Gales do Sul, a sua primeira vitória na temporada de 2021.

    Um triunfo alcançado diante do compatriota Gabriel Medina, neste que foi mais um capítulo da recente rivalidade entre ambos no World Championship Tour (WCT).

    Se não vejamos, nos últimos três eventos do WCT os caminhos de Ítalo Ferreira e Gabriel Medina cruzaram-se sempre.

    Em 2019, o de Baía Formosa superou Medina na finalíssima de Pipeline para assim conquistar o seu primeiro título mundial. No passado mês de dezembro, Gabriel vingou-se de Ítalo ao bater este nas meias-finais do Pipe Masters. Agora, coube a Ítalo Ferreira o prémio mais gordo neste duelo do qual tanto gosta, conforme expressou publicamente.

    "Adoro fazer heats com o Gabriel. Ele é uma máquina e leva-me aos limites. Por isso é sempre muito divertido competir contra ele", atirou Ítalo Ferreira, que com o triunfo em Merewether é o novo líder do ranking mundial.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram