Homepage

  • Kikas e o Margaret River Pro: 'Vamos com tudo'
    30 abril 2021
    arrow
  • Na ronda inaugural em Margaret, Frederico Morais vai medir forças diante de Julian Wilson e Miguel Pupo.
  • É motivadíssimo pelas excelentes exibições na Costa Leste da Austrália que Frederico Morais chega ao outro lado do território 'aussie' para dar continuidade à sua aventura pelo país dos cangurus.

    No Margaret River Pro, terceira etapa da perna australiana, Kikas vai entrar na água inserido no top 10 do ranking mundial e, precisamente, no 10.º posto do seeding. Um cenário que coloca Frederico no heat 10 do seeding round em Margaret River, onde terá pela frente o australiano Julian Wilson e o brasileiro Miguel Pupo.

    O atual campeão nacional de surf tentará ultrapassar pela primeira vez uma ronda em Margaret e dar continuidade ao excelente momento de forma que atravessa. Nos últimos dois campeonatos, apenas foi travado por Gabriel Medina, atual líder do ranking mundial.

    Com a janela de espera do evento prestes a abrir, Fred escreveu na sua página oficial na rede social Instagram que está "pronto" para o desafio que se segue. "Os treinos continuam e a previsão promete aqui em Margarer River. Vamos com tudo", disse o surfista luso.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram