Homepage


-
Carissa Moore e a perna australiana: 'Numa semana podemos estar no topo e na outra lá em baixo'15 abril 2021

- A tetracampeã mundial dominou a cena em Merewether Beach, mas mostra-se pragmática quanto ao seu futuro por terras australianas.
-
É com a motivação bem lá em cima que Carissa Moore prepara-se para enfrentar o Rip Curl Narrabeen Classic, a segunda de quatro etapas consecutivas na Austrália neste Mundial de 2021.
Na semana passada, a tetracampeã mundial viveu dias de sonho em Merewether Beach, tendo conquistado de forma categórica a Rip Curl Newcastle Cup ao mesmo tempo que tornou-se na nova líder do ranking mundial e assinou a manobra mais pontuada do evento (masculino + feminino). Um histórico air reverse.
No entanto, apesar do momento extraordinário que atravessa, Carissa mete água na fervura e mostra-se bastante pragmática quanto ao futuro próximo por terras australianas, que encaixa quatro provas em dois meses.
"A última semana em Newcastle foi fantástica. Porém, este é um novo evento, o que significa que começa tudo a partir de uma folha em branco", começou por dizer a surfista havaiana na apresentação do Rip Curl Narrabeen Classic.
E o pragmatismo não fica por aqui. "Com tantas provas tão perto umas das outras, numa semana podemos estar no topo da montanha e na semana seguinte podemos estar lá em baixo. Por isso, o que tenho de voltar a fazer é estar focada e dar o meu melhor assim que comece o primeiro heat do campeonato", analisou Carissa Moore.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram