Homepage

  • Transmissão online do QS de Avoca Beach chega no dia 3 de prova
    02 março 2021
    arrow
  • Durante os dois primeiros dias a prova apenas poderá ser acompanhada através dos 'live scores'.
  • Arrancou ontem na australiana Avoca Beach, em Nova Gales do Sul, o Central Coast Pro, o primeiro evento com estatuto QS3000 da presente temporada do circuito mundial de qualificação (WQS).

    Esta é uma prova que irá prolongar-se durante a semana, mais concretamente até ao próximo domingo, dia 7 de fevereiro.

    Atravé de uma nota publicada no seu site, a World Surf League (WSL) fez saber que os dois primeiros dias de prova não terão transmissão em direto via online, pelo que só a partir do terceiro dia de competição é que o evento terá honras de transmissão, seja através do canal oficial de YouTube da WSL ou do próprio site da entidade que rege o surf de competição a nível mundial.

    Esta é uma prova que nos seus quadros competitivos não tem nenhum surfista português em ação, mas mistura a nova geração de surfistas 'aussie' com atletas que estão atualmente a tempo inteiro no Mundial de Surf.

    Para já, nas primeiras ondas surfadas pelo setor masculino, foi a velha guarda a destacar-se em Avoca Beach, nomeadamente através do já 'jubilado' Glen Hall, também ele um antigo competidor do World Championship Tour.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram