Homepage

  • Rip Curl Newcastle Cup está ON!!!
    31 março 2021
    arrow
  • A intenção da organização passa por aproveitar o dia inteiro, metendo a primeira ronda feminina na água depois da prova masculina.
  • Está ON!!! Vai haver ação no primeiro dia da janela de espera da Rip Curl Cup Newcastle. O anúncio foi feito há momentos pela nova responsável pelo WCT, a ex-atleta Jessi-Miley Dyer, após o call matinal.

    A ação vai começar pelas 21H35 em Portugal Continental, com a prova masculina a ser a primeira a ir para a água. Tudo vai começar com o heat entre Kanoa Igarashi, Conner Coffin e Deivid Silva.

    Presentes no heat 4, o português Frederico Morais deverá entrar em ação pouco depois das 23 horas, numa bateria em que terá pela frente o sul-africano Jordy Smith e o wildcard australiano Matt Banting.

    A intenção da organização passa por aproveitar o dia inteiro, metendo a primeira ronda feminina na água depois da prova masculina. Até porque as previsões apontam para boas condições ao longo do dia, com ondas na casa dos 2 metros.

    O swell que chegou a Newcastle nos últimos dias está para durar e deverá manter-se com as mesmas condições para amanhã, o que faz prever ação em dose dupla antes do fim-de-semana da Páscoa.

    Está assim dado o tiro de partida para a segunda etapa da temporada no WCT, depois do arranque ter sido dado em dezembro em Pipeline. Após quatro meses de espera, devido à pandemia, a ação regressa agora em Merewether Beach, naquela que será a primeira de quatro etapas em solo australiano.

    A ação pode ser acompanhada em direto no site e Facebook da World Surf League ou na Fuel TV. 

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram