Homepage

  • Onde podemos assistir ao WCT?
    31 março 2021
    arrow
  • Os melhores surfistas do mundo estão prestes a regressar à ação.
  • Mais de três meses depois do início de temporada no Havai, mais concretamente em Pipeline, está de regresso o Mundial de Surf.

    Esta noite em Portugal Continental, já manhã de quinta-feira na Austrália, tem início o período de espera da Rip Curl Newcastle Cup, segunda etapa da temporada de 2021.

    Em Merewether Beach, as previsões apontam para que haja ação dentro de água já neste dia inaugural da janela de espera.

    Por isso, pode existir para alguns a dúvida sobre onde é que podem ver noite dentro os melhores surfistas do mundo em competição, entre os quais está o nosso Frederico Morais.

    Todas as emoções da Rip Curl Newcastle Cup e das restantes etapas mundialistas podem ser acompanhadas como sempre através do site da World Surf League, bem como no canal de YouTube e página oficial de Facebook da entidade liderada por Erik Logan.

    Em termos televisivos, ao contrário do sucedido nos últimos anos, todos os eventos serão transmitidos exclusivamente em Portugal através do Fuel TV.

    Este canal ocupa a posição 47 no operador Vodafone, 145 na NOS e 108 na grelha MEO.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram