Homepage

  • John John: 'A perna australiana vai ser importante para preparar os Jogos Olímpicos'
    31 março 2021
    arrow
  • O surfista havaiano chega à Austrália envergando a licra amarela, mas o seu foco a curto prazo parece ser outro.
  • É já dentro de poucas horas que arrancará o período de espera da Rip Curl Newcastle Cup. Entre os dias 1 e 11 de abril a australiana Merewether Beach irá ser o centro de todas as atenções do surf de competição em termos mundiais ao receber aquela que será a segunda etapa do World Championship Tour de 2021.

    Depois de vencer pela primeira vez na sua carreira o Pipe Masters, em dezembro último, John John Florence chega ao território australiano como líder do ranking mundial, envergando por isso a licra amarela.

    Na antevisão da Rip Curl Newcastle Cup, mais do que apontar o foco ao tricampeonato mundial, John John considera que a perna australiana, composta por quatro etapas, terá importância acrescida nas suas ambições olímpicas. 

    "Sinto-me pronto e muito entusiasmado para voltar a competir. Quatro eventos nos próximos dois meses vão ser muito reconfortantes para o Mundial deste ano. Para além disso também serão importantes para mim na preparação dos Jogos Olímpicos. Nestes eventos vou competir diante dos melhores surfistas do mundo e essa é a preparação ideal", entende o havaiano.

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram