Homepage

  • Ex-top mundial é a cara nova de Getting Heated
    07 março 2021
    arrow
  • Coco Ho vai ser, assim, a apresentadora do programa.
  • A havaiana Coco Ho é a cara nova do mais recente episódio de Getting Heated, a nova série da WSL que visa opinar de forma aberta e descomplexada sobre a atualidade do Mundo do surf. A ex-top mundial junta-se assim ao elenco que já era composto por Mick Fanning e Ross Williams, outros dois ex-membros da elite mundial.

    Coco Ho vai ser, assim, a apresentadora do programa e promete lançar ainda mais questões polémicas para Fanning e Williams. “Vai ser muito divertido. Tenho imenso respeito por ambos e pelo conhecimento e paixão que têm por este desporto”, frisou.

    O primeiro episódio que conta com Coco Ho já está no ar e a surfistas que passou 10 anos do WWT, onde chegou a vencer uma etapa em Peniche, teve já uma contribuição especial.

    Alguns dos temas deste episódio voltaram a ser bem quentes, como tem vindo a ser até aqui. Deveria o tour feminino ser separado do masculino? Quem tem mais hipótese de ser campeão mundial, Kolohe ou um rookie? E para um grom é melhor sonhar em ser o próximo Kelly Slater ou o próximo Jamie O’Brien?

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram