Homepage

  • Onde é que há surf? Avoca Beach (Central Coast Pro/QS3000)
    28 fevereiro 2021
    arrow
  • Após três etapas de estatuto QS1000, a nova geração australiana vai medir forças com os principais nomes do país e do WCT.
  • Muda a paragem, continua o nível altíssimo. Agora com estatuto reforçado. É já esta noite de segunda-feira – terça-feira na Austrália – que arranca o primeiro QS3000 da temporada do WQS. Será em Avoca Beach que teremos ação durante esta semana, até dia 7, e com muitos nomes do WCT já em prova.

    Após três etapas de estatuto QS1000, onde a nova geração australiana esteve em grande plano e com alto nível de surf, agora é hora de medirem forças com os principais nomes do país e do WCT, que começam assim a preparar a retomar da competição no principal circuito.

    Prova: Central Coast Pro, em Avoca Beach

    Estatuto: QS3000

    Fuso horário: Mais 11 horas que em Portugal Continental

    Webcast: Sim

    Campeões em título: Matt Banting e Sarah Baum

    Total de participantes: 180 (120 na prova masculina e 60 na prova feminina)

    Representantes do WCT: 9 (5 na prova masculina: Julian Wilson, Owen Wright, Ethan Ewing, Ryan Callinan e Ace Buchan; 4 na prova feminina: Sally Fitzgibbons, Isabella Nichols, Macy Callaghan e Keely Andrew)

    Top seeds: Julian Wilson e Sally Fitzgibbons

    Surfistas internacionais: 10 na prova masculina, de Nova Zelândia, Espanha, Hong Kong, Brasil e Filipinas, e 3 na prova feminina, de Brasil, Japão e África do Sul

    Outros favoritos: Mitch Crews, Kalani Ball, Matt Banting, Cooper Champman e Stu Kennedy na prova masculina; Dimity Stoyle, Sophie McCulloch, Philippa Anderson, Laura Enever e Zahli Kelly na prova feminina

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram