Homepage

  • Great Lakes Pro terá transmissão online nos últimos dois dias de prova
    16 fevereiro 2021
    arrow
  • Evento 'aussie' abre a nova temporada do circuito mundial de qualificação (WQS).
  • Arrancou ontem à noite em Portugal, manhã na Austrália, o Great Lakes Pro, evento que abre a temporada de 2021 do circuito mundial de qualificação da World Surf League (WSL), o World Qualifying Series (WQS).

    Parado quase um ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, a emblemática Boomerang Beach é o local que marca o regresso à atividade, numa prova que conta com a presença da jovem portuguesa Concha Balsemão, que tão boa conta deu de si na jornada inaugural.

    No entanto, ontem os fãs que aguardavam com expectativa o início do evento terão percebido que o mesmo não mereceu honras de transmissão em direto no site da WSL.

    Pois bem, a entidade que rege o surf de competição a nível mundial já anunciou que a prova australiana será transmitida em direto via online a partir do terceiro e penúltimo dia de competição, isto é, a partir de amanhã. 

    Aguardamos assim com muita exceptativa a chegada de imagens de Boomerang Beach, se possível ainda com a nossa Concha Balsemão em ação. Até lá contentemo-nos com os live scores para saber as últimas da competição que possui estatuto QS1000.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram