Homepage

  • WSL cria novo programa e promete opiniões "sem filtro"
    13 janeiro 2021
    arrow
  • Primeiro episódio estreia já esta sexta-feira.
  • Chama-se “Getting Heated” e é o novo programa da WSL. O objetivo é trazer mais opinião ao público. Este novo programa estreia dia 15 de janeiro e, segundo a WSL, vai ter liberdade para fugir ao politicamente correto. Mick Fanning e Ross Williams vão ser os convidados do primeiro episódio.

    Segundo a apresentação deste novo conteúdo da WSL Studios os convidados vão poder dar a sua opinião “sem filtros” e sem “vergonha de dizerem o que pensam” sobre os vários assuntos da atualidade do surf mundial que vão ser colocados em cima da mesa. Algo que, realmente, tem faltado ao surf profissional nos últimos anos.

    Neste primeiro episódio que será lançado sexta-feira, teremos de um lado um dos últimos grandes campeões mundiais australianos, com três títulos no currículo e uma carreira ímpar, marcada pela glória e também pelo drama. Atualmente a viver dias de felicidade com a recém-paternidade, Mick Fanning promete levar consigo o alter-ego Eugene para a conversa.

    Do outro lado está um antigo competidor e membro da Momentum Generation, que nos últimos anos se destacou como um dos comentadores mais assertivos das provas da WSL e que também tem desempenhado o papel de treinador, sobretudo ao lado do bicampeão mundial John John Florence. Uma conversa que promete!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram