Homepage

  • Frederico Morais: 'O tempo passado no Havai não foi em vão'
    06 janeiro 2021
    arrow
  • O único surfista luso entre a elite do surf mundial está de abalada do North Shore da ilha havaiana de Oahu.
  • O dia de ontem ficou marcado pelo anúncio da World Surf League das perturbações ao calendário da temporada de 2021 do World Championship Tour (WCT), face ao agravamento da situação pandémica.

    Desde logo, o cancelamento da etapa havaiana de Sunset Beach, que seria a segunda da temporada, enquanto a prova seguinte, em Santa Cruz na Califórnia, foi adiada para uma data a divulgar no futuro. 

    Esta é uma situação que fez com que chegue ao fim a já longa estadia de Frederico Morais no North Shore da ilha havaiana de Oahu, onde já está desde o passado mês de novembro, tendo pelo meio competido no Pipe Masters, etapa inaugural do WCT de 2021.

    Através das redes sociais, Kikas já reagiu a esta "triste notícia" por parte da WSL. Frederico considera que apesar deste desfecho, os "tempos no Havai não foram perdidos".

    Nestas semanas, o atual campeão nacional de surf considera que voltou a "sentir a adrenalina, evolução e vontade de competir" ao mesmo tempo que aproveitou o que o "North Shore tem de melhor".

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram