Homepage

  • Espinho mantém-se no calendário do circuito europeu júnior
    03 dezembro 2020
    arrow
  • Afonso Antunes, vice-campeão europeu em título, apresenta-se esta época como grande candidato a este título europeu júnior.
  • Entre os vários anúncios que a WSL fez esta semana para o surf europeu, destaca-se o calendário do circuito europeu Pro Júnior, que permite aos melhores jovens europeus discutirem as vagas que darão acesso à grande final, que será disputada em dezembro de 2021 em Taiwan.

    Para já, o calendário júnior surge apenas com três etapas na Europa, sendo uma delas em Portugal, mais concretamente em Espinho. A etapa nortenha mantém-se assim no calendário, saindo a Caparica, em relação aos últimos anos.

    Depois de Espinho há ainda duas etapas em França, em La Torche, em Maio, e em Capbreton e Hossegor, em Outubro. No entanto, mais novidades podem acontecer em relação ao número de eventos, que nunca foi tão pequeno na Europa.

    Depois de ter decidido os títulos europeus já este outono, num evento que marcou o “desconfinamento” do surf europeu, a prova de Espinho vai regressar à data habitual, estando programado para se realizar de 14 a 18 de Abril.

    Afonso Antunes, vice-campeão europeu em título, apresenta-se esta época como grande candidato a este título europeu júnior, caso decida fazer o circuito. No lado feminino Portugal também tem fortes argumentos para discutir as vagas em Taiwan, com nomes como Kika Veselko.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram