Homepage

  • Quatro havaianas disputam vaga no CT de Sunset
    14 dezembro 2020
    arrow
  • Uma disputa que foi adiada, mas que deverá ir para a água no dia final do Maui Pro.
  • A primeira etapa do WWT 2021 ainda não chegou ao fim, depois de um incidente entre um surfista e um tubarão que acabou por tirar a vida ao primeiro e interromper por tempo indeterminado o Maui Pro. A WSL procura um palco alternativo para o dia final da prova que começou em Honolua Bay. Mas não é só a campeã deste Maui Pro que será encontrada quando a ação retomar. Em jogo, nesse mesmo dia e local, estará também uma vaga no Sunset Open, a segunda etapa do circuito e uma das grandes novidades para a nova temporada.

    Marcado para 19 a 28 de janeiro, o Sunset Open vai ter prova masculina e feminina. E se ainda não há informação sobre como serão disputados os dois wildcards para este evento que se disputará numa das mais míticas ondas do North Shore de Oahu, a verdade é que já se sabe como será definida a vaga feminina. Um heat especial entre quatro surfistas havaiana, com a vencedora a garantir entrada na prova principal.

    Na água vão estar três representantes da nova geração havaiana e uma surfista com muita experiência de WWT e que ainda no ano passado fazia parte da elite mundial feminina. Coco Ho parte assim como a grande favorita neste heat especial, mas terá pela frente as talentosas Gabriela Bryan, Leila Riccobuano e Luana Coelho Silva. Uma disputa que foi adiada, mas que deverá ir para a água no dia final do Maui Pro, quando for encontrada uma decisão e um local para o mesmo terminar.   

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas