Homepage

  • Pipe Masters está novamente na água!
    17 dezembro 2020
    arrow
  • Pouco passava das 18h00, hora de Portugal Continental, quando voltou a ouvir-se a buzina em Pipeline.
  • Depois de mais de uma semana sem ação, devido ao aparecimento de casos do novo coronavírus entre o staff da World Surf League (WSL), o Pipe Masters regressou finalmente à água esta quinta-feira.

    Pouco passava das 18h00, hora de Portugal Continental, quando ouviu-se a buzina em Pipeline, o palco da primeira etapa do World Championship Tour de 2021, e foi para a água o heat inaugural da ronda de repescagem.

    Com um bom swell perspectiva, está previsto um longo dia de competição, conforme fez saber Marty Thomas.

    Assim, segundo o diretor de competição da WSL, hoje teremos no programa a realização de toda a ronda de repescagem, bem como a terceira ronda, aqui em formato overlaping (dois heats em simultâneo), e possivelmente algumas baterias dos oitavos-de-final.

    Este será também um dia em que teremos novamente Frederico Morais em ação, sendo que nesta fase o surfista português, que alcançou pela primeira vez a ronda 3 do mítico evento havaiano, ainda não sabe quem será o seu oponente.

    Recorde-se que toda a ação em Pipeline pode ser acompanhada através do Fuel TV. Este canal ocupa a posição 47 no operador Vodafone, 145 na NOS e 108 na grelha MEO.

    Se preferirem, podem ver tudo através do site da WSL, canal oficial de YouTube ou através da página oficial na rede social Facebook da mesma entidade.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram