Homepage

  • John John Florence dedica vitória no Pipe Masters a Derek Ho
    23 dezembro 2020
    arrow
  • Num texto emocional, John John agradece o contributo de toda a sua 'entourage' nesta caminhada pelo topo do surf mundial.
  • Depois de já ter caído a ficha em relação ao histórico triunfo alcançado no passado domingo em Pipeline, John John Florence escreveu um longo texto na sua página oficial na rede social Instagram.

    Aí, aborda não só as sensações que viveu em Pipeline, mas também destaca a importância de toda a sua 'entourage', nomeadamente a família, nesta caminhada que já atingiu por duas vezes o topo do surf mundial.

    Primeiramente, John John faz uma bonita homenagem a um antigo campeão do mundo, que faleceu no passado mês de julho, devido a um ataque cardíaco fulminante. "Dedico esta a vitória a Derek Ho, que durante a minha vida sempre me inspirou em Pipeline".

    Depois, Florence avança. "O último domingo é um dia do qual nunca me esquecerei. Diverti-me tanto a competir diante dos meus heróis, surfistas que sempre exigiram o melhor de mim nesta modalidade."

    O atleta de 28 anos relembra que cresceu a ver "Andy Irons e Kelly Slater a discutirem os títulos mundiais em Pipeline", pelo que nem nos seus melhores sonhos poderia imaginar "ter a oportunidade de ainda competir com Kelly e defrontar Gabriel Medina na final".

    Depois, uma palavra sentida para quem o acompanha nesta vida que escolheu. "A minha equipa sempre esteve presente para me ajudar em tudo aquilo que precisei para alcançar os meus objetivos. Sem eles nada teria sido possível, pelo que este é um esforço de todos", considera John John.

    Dentro deste lote, está inevitavelmente a sua família. "Desde muito novo que a minha mãe sempre me incutiu a mentalidade de que sou capaz de fazer mais do aquilo que imagino, especialmente em Pipeline. Os meus irmãos sempre impulsionaram uma rivalidade saudável dentro de água e a minha mulher, que sempre me apoiou e esteve presente nos momentos altos e baixos. Agradeço a todos", assim termina o seu emotivo texto o mais recente vencedor do Pipe Masters.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas