Homepage

  • Kikas já conhece adversário na ronda 3 do Pipe Masters   
    17 dezembro 2020
    arrow
  • Prevê-se que Kikas entre em ação por volta da meia-noite em Portugal Continental.
  • O Pipe Masters está de regresso à água e Frederico Morais já conhece o adversário que vai ter pela frente na ronda 3 da etapa inaugural do WCT 2021. O australiano Jack Freestone vai ser o rival do surfista português no heat 14, o que significa que Kikas só irá competir já perto da madrugada.

    Depois de concluída a ronda de repescagem, onde se registaram algumas surpresas, como a eliminação do norte-americano Conner Coffin e do campeão mundial de 2015 Adriano de Souza – o brasileiro Alex Ribeiro foi o outro surfista eliminado de primeira -, os surfistas ficaram a conhecer o que o seeding lhes ditava na próxima ronda.

    Kikas vai ter assim pela frente um adversário que não está entre os candidatos e que no passado já foi superado pelo português. Apesar do emparelhamento da 3.ª ronda ter sido simpático para o português, a verdade é que caso avance Frederico pode ter pela frente nos oitavos-de-final um dos principais candidatos, o brasileiro Gabriel Medina – caso este também vença o embate com o rookie australiano Morgan Cibilic.

    Com a ronda 3 já na água, e a ser disputada em formato overlaping - dois heats em simultâneo na água -, prevê-se que Kikas entre em ação por volta da meia-noite em Portugal Continental. E caso consiga superar esta ronda é provável que volte a competir durante a madrugada. Isto porque o swell que chegou ao Havai promete oferecer tubos perfeitos e grandes em Pipeline durante o dia de hoje.

    A ação pode ser vista em direto no site, Facebook e Youtube da WSL e ainda na Fuel TV.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas