Homepage

  • Dia das finais em Pipeline já está na água!
    20 dezembro 2020
    arrow
  • Pela frente, teremos uma longa jornada de surf. Vão ser realizados 16 heats.
  • Depois de uma longa aventura, que foi perturbada por um ataque fatal de tubarão e pela pandemia do novo coronavírus, é hoje que vai para a água o último dia de competição do Billabong Pipe Masters e do Maui Pro, entretanto trasladado de Honolua Bay para a arena de Pipeline, onde está radicada a competição masculina.

    A ação começou pelas 18h00, hora de Portugal Continental, e pela frente teremos uma longa jornada de surf.

    Um total de 16 heats, 12 do setor masculino e 4 do setor feminino, que pela primeira vez na história irá ter uma prova pontuável para o Mundial na conhecida onda localizada no North Shore da ilha havaiana de Oahu.

    Assim, o programa do dia começará com a conclusão dos oitavos-de-final do setor masculino (com heats em simultâneo), seguindo-se os quartos-de-final. Depois entrarão a senhoras em ação, com o heat que falta para completar os quartos-de-final. Seguem-se as meias-finais da mesma categoria, meias-finais do setor masculino e depois as grandes finais, primeiramente para o setor feminino.

    Recorde-se que o Pipe Masters, que comemora em 2020 a sua 50ª edição, contou com a presença de Frederico Morais, que está de regresso a tempo inteiro à elite do surf mundial e pela primeira vez chegou à terceira ronda do mítico evento, precisamente a fase da competição onde o atleta português veio a ficar pelo caminho, perdendo para o australiano Jack Freestone.

    Toda a ação em Pipeline pode ser acompanhada através do Fuel TV. Este canal ocupa a posição 47 no operador Vodafone, 145 na NOS e 108 na grelha MEO.

    Se preferirem, podem ver tudo através do site da WSL, canal oficial de YouTube ou através da página oficial na rede social Facebook da mesma entidade.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Outras Notícias Relacionadas